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Política de envio

Prazo de envio e entrega:

- Após a confirmação do seu pagamento, despachamos seu pedido em até 1 dia útil.

- Após a postagem você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual atraso ou paralisação dos serviços de entrega de terceiros.

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Endereço incorreto ou incompleto

Nós não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos.

As encomendas serão enviadas para o endereço informado no ato da compra e a loja não se responsabiliza pelas entregas em endereços errados, uma vez que foram informados pelo cliente.

Caso a encomenda  volte para o remetente, ou seja, volte para a loja, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada no transporte, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

 

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte do serviço de entrega de terceiros, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelas modalidades de envio mais rápidas ou que realize a compra com antecedência.

 

Destinatário ausente

Os serviços de entrega fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria à loja.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada (quando for o caso), são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos prestadores usando o código fornecido pela loja, assim que o pedido é enviado. 

 

Dúvidas:

WhatsApp: (22) 99249-2993
Telefone: (21) 3942-2993
Email: atendimento@claudiarosa.com.br
Skype: Claudia Rosa Modas